sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Promoções de Compra Coletiva de Eletrônico e Grupom é Groupon

 Como eu já coloquei aqui quando surgiu a promoção de compra coletiva de um Playstation 3 por R$950 reais eu sempre coloco aqui ofertas de compra coletiva de eletrônicos pois é bem difícil surgir, mas quando surgir boas ofertas não só do Groupon mas de outros sites de compra coletiva confiáveis.

Você que procurou o Groupon provavelmente deve ter visto as propagandas do Groupon e se interesou por compras coletivas, é importante entender mais sobre esse mercado de compras coletivas, saiba que a maioria das ofertas são de serviços como restaurantes, Spas, e pouco de produtos eletrônicos, saiba também que tem vários outros sites de compras coletivas como o Peixe Urbano, e um mercado bem grande e bem interessante são as ofertas de compras coletivas de viagens que eu coloco bastante nesse blog, então fique ligado e me siga no twitter: @aybtool

Grupom é Groupon

Eu quero esclarecer uma coisa, muita gente pesquisa na internet o site de Compra Coletiva Groupon, pois este site está fazendo muita propaganda na TV, mas muita gente pesquisa por Compra Coletiva Grupom, mas se escreve Groupon, que significa o seguinte, Group é grupo e on significa online, grupo online.

Um comentário:

Unknown disse...

Agradecemos sua explicação sobre a gráfia correta de site de compras coletivas.

Grupom Consultoria e Pesquisas
grupom@grupom.com.br