terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Loja Rafaela Coutti Coleção 2011 cout Site Sapatos

Se você tem alguma pergunta para fazer sobre a loja  Rafaela Coutti de sua cidade deixe um comentário que eu irei responder com certeza.

É importante que você veja esse post abaixo sobre a loja Rafaela Coutti:
Loja Rafaela Coutti




A empresa Rafaela Coutti parece que só divulga a coleção 2011 de seus calçados femininos em seu catalogo pois procurei mas não achei nada na internet, uma marca tão importante como a loja Rafaela Coutti não deveria ficar fora da internet, a loja Rafaela Coutti tem uma grande representatividade em Jundiai, Ribeirão Preto, Sorocaba, Bauru e Taubaté, mas eu não achei os seus produtos de Sandalias, sapatos, botas e calçados na coleção de 2011, só de 2010, não se engane com Rafaela Cout.

Veja um post sobre a loja Rafaela Coutti:
Loja Rafaela Coutti

Saiba mais informações:
rafaela coutti coleção 2011

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,Boa tarde gostaria q toda vez de tiver promoção ou alguma novidade na loja vcs mandassem informações no meu email dalete_santos@hotmail.com pq eu não moro em bauru mas sempre compro sapato aí....espero resposta...obrigada

Cristiano disse...

com certeza Dalete, eu colocarei seu email em nossa newsletter