sábado, 16 de julho de 2011

Promoção Relâmpago Passagens Aereas 2013 da Tam

Promoção relâmpago de passagens aéreas realmente é um assunto que interessa muito os usuários desse blog, eu já divulguei muitas promoções aqui e as pessoas estão aproveitando essas ofertas então vou continuar divulgando promoções relâmpago com ótimos preços aqui.
Da uma olhada também em ofertas da Tam:
Ofertas Tam 2013

Se você está interessado deixe um comentário nessa postagem escrevendo qual o destino de viagem que você quer comprar para os meses de Agosto, Setembro, Outubro novembro e dezembro de 2012, e principalmente para 2013, de todas as companhias aéreas, Gol, Tam, Azul, Webjet entre outras.

E volte sempre para se manter atualizado.



 
Recentemente eu tinha divulgado aqui nesse blog a notícia que eu irei desenvolver um aplicativo para esse blog, pois bem, como eu sei que muita gente possui preferências fortes e que só voam com aquela determinada companhia aérea como por exemplo as pessoas que só usam a Tam, então eu estou pensando se será útil divider esse app com os nomes das companhias, assim você escolhe o que vocêr ver de promoções, nesse caso você escolheria a Tam, mas isso teria que ser feito um trabalho bem dedicado ha pulverizar as notícias pois todas as companhias aéreas teriam que ser atualizadas de promoções, mas antes eu quero saber de vocês se essa função será mesmo útil ou eu deveria generalizer as empresas sem ter que buscar promoções específicas, eu só quero sua opinião nos comentários.

14 comentários:

Leandro Kelvin disse...

Pretendo viajar para fazer a prova do ENEM. 22 e 23 de outubro, mas viajerei no dia 21 e volto no dia 24 ou datas próximas.

Belo Horizonte - MG para Campina Grande - PB (ida e volta)

Parabéns pelo blog

Adriano disse...

de navegantes para fortalezaa!!!
os dias mais em conta...

Jeffjunior disse...

Preciso de passagem de ida e volta Sao Paulo (qualquer aeroporto) para Florianopolis.
Sempre nos finais de semana.

regiane tudo de bom disse...

pretendo viajar de Fortaleza para Sao Paulo guarulhos em setembro no dia 04 e qro voltar dia 24 agradeço desde ja

Obra Nova disse...

Gostaria de adquirir uma passagem de ida para vitoria da conquista - BA de preferencia de manha ou tarde, no dia 25/08 a 27/08 de 2011 que seja voo direto.
Atenciosamente Jennifer S.

Edilma da Silva disse...

Pretendo viajar com minha família para Aracajú ou mesmo Maceió. No mês de dezembro com data para 20 ou 23 e volta dia 05/01, não tenho preferência de horário nem para saída e nem volta. São 9 pessoas.
Aguardo resposta no meu e-mail. edilmafirminodasilva@yahoo.com.br

momentos felizes disse...

quero viajar em dezembro nos dias 20 e volta no dia 26 somos 3 adulto e 1 criança, mas como esta difícil conseguir bom preço destino Goiânia e origem Campinas sp

roberta santos disse...

oi...quero viajar pra manaus dia 10 de novembro e voltar dia 15 ou 14 de novembro entao se voce solber de alguma promoçao relampago por favor mi avisa . meu email é robertasantos21@hotmail.com desde ja agradeço

kekinha disse...

Pretendo viajar de Aracaju (se) para Natal ou Recife dia 07/12/2011 até dia 13/11/2011 pode se até mais perto não sendo nem dia 10 ou 11 tá otimo... se conseguir alguma coisa me inrforma meu email é: jessicarangeljessica@gmail.com

bjos =))

Margarida disse...

PRETENDO VIAJAR PRA PASSAR NATAL EM FORTALEZA.SE PUDER ME AVISAR DE PASSAGENS RELÂMPAGO, FICOMUITO AGRADECIDA.

TAMBÉM TENHO UMA VIAGEM PRA FAZER EM GRUPO PRAMESMA FORTALEZA EM JULHO DE 2012M PARTINDO NO DIA 21/07/2012 E COM REGRESSO PARA O DIA 31/07/2012...PRECISO DE 15 PASSAGENS. FICAREI MUITO GRATA SE ME AVISAR TBM SOBRE ESTAS PASSAGENS.

jessica disse...

de fortaleza para são paulo .

ou de são paulo para fortaleza no mês de julho .

em julho as passagens estão muito caras .então agradeço se mim avisarem referentes promoçoes relampagos.

sandra disse...

oi gostaria de viajar no mes de julho porto alegre a fortaleza de ida e volta ,em julho as passagem ficam muito caras se ouver algumas promoção me avisem ficarei muito grata.

Tatiane disse...

PASSAGENS IDA VOLTA BRASILIA SAO LUIS.

Conquiste a informação disse...

Passagens de Porto Velho à Belém com o período de 15 dias.