terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Empreendedorismo nos Livros e comércio eletrônico compras coletivas e ao turismo

Qual o conceito de empreendedorismo? De qualquer forma já é comprovado que muita gente se interessa por isso, e  ai está uma forma de se ganhar dinheiro e fazer sucesso, esse mercado é chamado de meta alguma coisa como metablog ou auto ajuda que vendem muitos livros, e nesse blog que vou trazer muita coisa principalmente relacionado ao comércio eletrônico compras coletivas e ao turismo, eu já dei várias dicas aqui e em meu podcast la no pluraclube.com principalmente para quem quer ter o seu próprio negócio acompanhe o podcast pois em breve faremos um cast sobre esse assunto de empreendedorismo mas já tem um episódio publicado que é o primeiro sobre comércio eletrônico.
Você pode clicar no link abaixo onde está escrito compras coletivas para você ver todos os artigos que eu escrevi sobre esse mercado, sobre os sites como Peixe Urbano, Groupon.
E apartir de hoje vou começar ha trazer aqui exemplos de negócios online muito simples que você pode se inspirar, esta série vai se chamar negócio, o link das postagens sobre negócios está abaixo:

Nenhum comentário: