sábado, 19 de janeiro de 2013

Gol Passagens Baratas 2013

Esse ano de 2013 será um grande ano para esse blog principalmente porque vamos lançar nosso aplicativo de promoções de passagens aéreas, assim você não terá apenas esse blog para encontrar as passagens mais baratas possíveis não só da Gol mas também de qualquer outra companhia aérea, agora você terá também esse aplicativo de Android que vai te permitir conseguir isso, eu já estou elaborando, a ferramenta é complexa pois ela tenta encontrar as passagens mais baratas da Gol e mostra além das várias outras promoções que a Gol lança em seu site e twitter ou até mesmo os tais concursos culturais que eles divulgam no Facebook, isso acaba sendo muito bom para todos, pois será uma forma mais rápida de se encontrar passagens aéreas baratas pois realmente os preços estão ficando cada vês maiores, mas para 2013 como a Gol comprou a Webjet se espera preços menores pois seus voos sempre foram mais econômicos, a promoções que está acontecendo nesse exato momento é a promoção GOL12 em que você paga 12 reais em passagens de volta, isso apesar das restrições que prejudicam bastante essa promoção como eu já tinha comentado nos artigos anteriores, apesar disso as passagens estão bem baratas, eu também divulguem algumas passagens internacionais para 2013 hoje mesmo que são relâmpago pois o embarque será nessa segunda feira e faltava apenas 3 lugares no avião, de qualquer forma muita novidade está surgindo e assim eu vou colocando aqui, ainda hoje será publicado uma nova promoção da Gol da quelas que rolam nas pesquisas de voos domésticos e que não ganham tanto destaque nem no site da Gol e nem nas redes sociais mas que valem apena analisar e comprar, a Gol também lançou a atualização da sua lista de passagens aéreas com descontos e elas estão realmente bem baratas, mas quanto as mudanças que irão acontecer nesse blog em 2013 quanto mais ferramentas e possibilidades que o visitante tem de encontrar essas passagens será melhor é por isso que estou me especializando para trazer esse aplicativo de promoções, é claro que não vai ser fácil pois não só eu tenho que estudar várias áreas do desenvolvimento como vou depender do apoio das companhias aéreas como a Gol para que eu melhore a ferramente, mas 2013 será um grande ano, aguardem novidades.

Nenhum comentário: