quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vamos lançar um Aplicativo de Turismo para 2013



E finalmente está decidido, a mais alta cúpula desse blog decidiu, ou seja eu decidi que publicarei em 2013 aqui o aplicativo oficial desse blog, ele irá se chamar "Promoção Relâmpago de passagens aéreas", simples assim, o objetivo desse app é procurar, rastrear e divulgar as promoções realmente boas que acontecem em um curto espaço de tempo, como esse app estará mais perto, mais próximo e a mão de você, dos usuários desse blog, será mais fácil você aproveitar essas promoções a tempo, nessa postagem agora eu quero reunir o máximo de informação de vocês para criar uma ferramenta realmente útil para vocês, então para isso vou precisar de seus comentários, suas opiniões que eu sempre peço mas poucas pessoas escrevem, por favor participem dessa pesquisa para que esse app se torne o melhor app de turismo e promoções de todos os apps de 2013, quem sabe, vamos fazer aqui um produto de qualidade, então todos aqui precisam participar, não é difícil, é tranquilo.
Nesse app estou querendo adicionar algumas ferramentas, mas isso vai depender de algumas questões técnicas, seria interessante se as próprias companhias aéreas tivessem uma ligação diréta com esse app, assim as promoções seria publicadas em tempo real, outra ferramenta que estou querendo adicionar é uma parte de opiniões em audio, assim quem sabe o nosso projeto de podcast de turismo decola, no geral eu quero opiniões e ideias de ferramentas de turismo que esse app deveria ter, vale lembrar que por enquanto eu irei publicar apenas a versão para Android pois é a única plataforma que eu sei desenvolver por enquanto, então espero que participem e até a próximo pois 2013 será um ano de muitas novidades.



Observação: E ai galera, estou surpreso com a repercussão desse post, muita gente está participando no Google +, ainda falta comentários aqui mas a repercussão foi bem grande em tão pouco tempo, realmente este aplicativo irá se tornar um aplicativo de turismo e tudo que involve o turismo, a parte de promoções relâmpago de passagens aéreas será uma coisa muito importânte mas o app não terá apenas isso, vamos criar aqui um produto de muita qualidade, focado para o público brasileiro, então participem deixando ideias.

Nenhum comentário: