quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sites de Passagens Aéreas Promocionais de Avião com Menor Preços e Tarifas

Veja uma lista de sites de passagens aereas promocionais de avião e saiba como você pode usar os seus sites para conseguir essas promoções com menor preços e tarifas, mas se você não quer ter o trabalho de entrar de site em site eu recomendo que você use apenas esse blog e nosso twitter @aybtool

A Gol sempre lança boas promoções e até um tempo atrás foi ela que popularizou as promoções de passagens aéreas, que agora todas as companhias aéreas fazem por haver mais concorrencia, eles também fazem leilões que eu sempre divulgo aqui nesse blog quando surge novos lotes, os preços das tarifas promocionais são menores mas as passagens normais são mais caras do que deveriam ter.
www.voegol.com.br

Uma companhia aérea menor mas que tem bons preços é a Web Jet, na página principal mesmo do site da Web jet tem algumas promoções na parte lateral direita do site, o ruim é que eles não atualisão essas promoções, aparece sempre as mesmas ofertas:
www.webjet.com.br

 A Tam é uma companhia de mais tradição aqui no Brasil e é bem forte no mercado, mas eu não veja um investimento maior em promoções de passagens aéreas:
www.tam.com.br

A Companhia aérea Azul faz um trabalho de promoções diferentes, em seu site ela lança os pacótes turísticos e se você se cadastrar no Tudo Azul, você recebe em seu email promoções especiais e muitas veses promoções relâmpago de passagens aéreas, vale lembrar eu nesse blog eu sempre estou divulgando promoções relâmpago então siga esse blog e nosso twitter @aybtool
www.voeazul.com.br

A Avianca é uma companhia menor, mas nos destinos que ela possui acaba tendo bons preços.
www.avianca.com.br

A American Airlineé uma companhia aérea de voos internacionais, os aviões são bem modernos e possuem poucos destinos promocionais que não são tão atualizados.
www.aa.com.br

Nenhum comentário: