sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sites de Promoção na Internet para 2012, Compras Coletivas e Passagens Aéreas

No início do mês que vem eu vou publicar aqui nesse blog mais informações sobre as novas ofertas que estão surgindo no mercado de compras coletivas, como vocês sabem, eu não costumo divulgar ofertas como por exemplo, para clinicas de estéticas, shows, spas e restaurantes, pois essas ofertas são para um público bem específico e principalmente bem regional, por isso que os sites de compras coletivas da internet possuem todas as categorias divididas por cidades, e os sites de compras coletivas proficionais contratam representantes em todas as cidades justamente para eles trazerem promoções dos lideres de mercados nos serviços como aqueles que falei a cima.

Sobre as promoções de passagens aéreas

Uma coisa que eu estou sempre tentando fazer é traser passagens aéreas com um menor preço, mais baratas, portanto da para dizer que esse blog é um site que divulga e você pode encontrar essas promoções, e para 2012 muitas novidades vão surgir seja em compras coletivas, os leilões e as promoções das próprias companhias aéreas, então coloque esse site em seus favoritos e nos siga no twitter @aybtool

sites de compras coletivas

Agora para 2012 vários sites de compras coletivas surgiram na internet, além do Peixe Urbano e o Groupon que são os lideres de mercado que eu divulgo suas melhores ofertas mas surgiram vários outros que tem tudo para serem proficionais também e assim quem sabe eles podem aparecer nesse blog, tudo vai depender da qualidade das ofertas e se os sites são confiantes.

Nenhum comentário: