segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Emulinha Filmes Site Oficial e os direitos autorais?

O site oficial emulinha filmes foi banido pela google e não aparece mais nos resultados de pesquisa, isso é para defender os direitos autorais das obras de filmes, eu defendo o respeito pelos direitos autorais, por exemplo, se eu criasse um filme eu não gostaria que ele fosse usado por sites sem eu ganhar nada por direitos autorais, comente esse assunto polémico sobre o site oficial emulinha filmes e os direitos autorais.

Um comentário:

Unknown disse...

Comento sim, acho que se o BRASIL fosse um país onde não houvesse corrupção e toda essa sacanagem absurda com os brasileiros, tudo bem eu concordo. Mas essa PUTARIA que fazem com o povo como rebocar carro das pessoas por motivos fúteis, desviar dinheiro da saúde, educação, merenda das crianças não merece que o povo pague seus impostos corretamente e sejam 100% com as autoridades porque não acontece o mesmo com eles. Somos vitmas e a possibilidade ver filme de graça na internet ou não é problema de quem faz o download e isso não diz respeito a você nem a google, afinal o mercado fonográfico hoje em dia que foi à decadência por causa da pirataria, nada fizeram para reveter, tem corrupção em tudo, então o fato de baixar um filme grátis na internet é um ato que não vejo problemas, porque não colocam preçoes justos nos cinemas pra que até o mais miserável dos miseráveis possa ver? porque não baixam o preço dos CDS originais pra que as pessoas possam voltar a comprar os cds de músicos e bandas??? Na boa não me venha com churumelas!!!