sexta-feira, 4 de março de 2011

dell.com.br Minas Gerais Rio de Janeiro São Paulo

Avaliação de loja virtual, eu estou querendo comprar um notebook e tenho certeza que deve ter muita gente aqui que também está querendo comprar o seu notebook, os notebooks da Dell são bem baratos por isso são uma opção, mas eu quero saber se a qulidade do produto é boa, então comente caso você tenha comprado um notebook no site da Dell dell.com.br em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, comente nesse post a sua opinião sobre a sua compra.

Um comentário:

Kuchiki disse...

Tenho um dell, não tem o que reclamar, nunca usei a asistência. Em relação a qualidade, sim é boa, porém se você for como eu, que fica no notebook mais de 3 horas por dia, ele se desgasta, diria que isso é inevitavel por exemplo, o acabamento da tela rachou, desgaste de cor por apoiar as mãos por muito tempo ( suor ) mas nada de mais, talvez porque tenho ele a 2 anos. Se você for fazer trabalhos escolares/faculdade, redes sociais, etc... seria o ideal mesmo. Mas para jogos um pouco mais pesados, a dell deixa o preço lá em cima. Caso queira algo que junte diversão/trabalho eu lhe indicaria a Avell, preços ótimos para notebooks que rodam jogos como COD4, Crysis, etc... Espero ter ajudado e não fugido muito do assunto.Abrçs