segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mercado de Comércio Eletrônico Compras Coletivas e minha Loja rápida compra

Neste natal de 2011 muitas lojas estão surgindo no Brasil, o mercado de comércio eletrônico está crescendo muito com as vendas de final de ano, mais o fenômeno das compras coleticas e com a confiança aumentando nas compras online, até eu estou fazendo a minha própria loja virtual, eu já comprei o domínio e estou desenvolvendo ela, quem quiser visitar entra ai no rápida compra:
rapidacompra.com

Sem dúvida os sites de compras coletivas causaram um impacto muito grande no mercado de compras online, mas principalmente na área de venda de serviços como restaurantes e casa de massagens, só agora estão investindo em produtos eletrônicos, mas um mercado que está se tornando milhonário é o mercado de compra coletiva de viagens, e tem muito o que crescerem principalmente em 2012.

Nenhum comentário: