Anunciar em blog de compras
Como Anunciar em blog
Muitas empresas estão procurando os blogs de compras mais destacados na web para divulgar seus serviços, produtos e asociar a sua marca ha marca desse blog, para anunciar nesses blog é muito simples e barato, geralmente se o blog é proficional ele possui um mídia kit, o mídia kit serve para apresentar os benefícios que o anunciante vai ter, seja em audiencia e descreve bem o público alvo desse site.
O review de produtos
Já está comprovado que o consumidor antes de pesquisar preço e comprar seja na internet ou em loja física, ele procura conhecer sobre o produto, o review de produto é quando uma pessoa que já usou um determinado produto de qualquer tipo, e descreve de forma imparcial as qualidades e os defeitos desse produto seja ele de tecnologia, eletrônicos, livros, serviços de qualquer tipo.
O que é um Blog de Compras
Os blogs de compras procuram ajudar os consumidores ha fazerem a sua melhor compra, um bom blog de compras tenta sempre ser imparcial, isso não quer dizer que o blog não vai aceitas anunciantes, pelo contrario, mas o anunciante tem que saber que o blog irá anunciar os seus produtos de uma forma verdadeira sendo sempre fiel ao seu público.
O que é Social Commerce
O social commerce é simplesmente comércio em rede social, onde a empresa ou o comerciante pequeno pode vender seus produtos atraves da interface de alguma rede social, essa prática está sendo usada de forma eficiente no Facebook, e a empresa que cria essa ligação da loja com o facebook e com o consumidor é o likestore, que atua fortemente no Brasil.
Comparar Lojas Preços e Produtos
Os blogs já estão tendo uma influência muito grande na decisão do consumidor para escolher em que loja irá comprar, os blogs de compras estão fazendo algo parecido que os buscadores e sites de comparação de preço fazem, mas para a empresa que quer anunciar seus produtos na internet e ter um resultado, uma conversão exelente é preciso anunciar tanto em site de comparação de preço quanto em blogs que atingem o seu segmento de atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário