quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sites e Empresas Confiáveis para Compras Coletiva Seguro

Nesse blog eu sempre trago ofertas confiáveis de compras coletivas, e não coloco ofertas de empresas que já deram problemas para os consumidores, e esse post é para mostrar justamente quais empresas já deram problemas até agora, são empresas que receberam reclamações no Procon, são 11 empresas, a lista está abaixo.

M. F. Com. E Serviços de Embelezamento Ltda. ME (Summer In)

Form & Elegance Estética Ltda.

Bioplastica Brasil Clínica Médica Ltda.

Radisson Hotel Maceió (Atlântica Hotels International Brasil Ltda.)

Mirante Mooca Restaurante Ltda.

Instituto R Hartmann & Costa Ltda.

Hotel Pousada São Roque Ltda.

Digispace Com. De Equip. Eletrônicos Ltda.

Praça dos Amores Morumbi Ltda.

Leandro Augusto Ferreira Cosméticos

Thermas de São Paulo S/C Ltda.


Os sites de compras coletivas que publicaram as ofertas dessas empresas foram Groupon, Click On e Peixe Urbano, esses são justamente os principais sites de compra coletiva no mercado brasileiro, então você se pergunta, onde devo comprar? Quais são os sites e empresas confiaveis e seguros para compras coletivas?
Primeiramente os sites de compras coletivas tentam saber se a empresa que vai publicar uma oferta é idônea, mas eles não garantem que o serviço será feito com qualidade mesmo, isso depende da empresa que está vendendo o serviço ou produto, a única forma de você saber se deve ou não comprar é tentar a sorte ou colocar esse blog em seus favoritos pois aqui eu colocarei apenas ofertas de empresas confiáveis, aguarde as próximas ofertas.

Nenhum comentário: