terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como Comprar Leilão de Passagens Aéreas da Gol linhas aéreas

Na última sexta feira eu divulguei aqui o lote mais recente de leilões de passagens aéreas da Milan Express com as passagens da Gol Linhas aéreas, e justamente hoje dia 24 de Janeiro de 2012 esses leilões se encerram as 22 horas, e eu fui no site e vi que poucas passagens aéreas foram vendidas, eu como sou um intusiasta de novos mercados estou fazendo um trabalho para fazer crescer o mercado de leilões aqui no Brasil, pois essa é mais uma forma que o consumidor tem de pagar menos em suas compras, nesse caso nas compras de passagens aéreas esse tipo de negociação só não faz sucesso por um motivo, as passagens são vendidas com horários pré estabelecidos e isso se torna um complicador muito grande para as pessoas que querem comprar essas passagens aéreas por um preço melhor.

como deve ser usado o leilão de passagens aéreas

Essa negociação, os leilões, devem ser usadas para suprir alguma falta de vendas para alguns destinos e principalmente vender mais cobrando menos mas ganhar um lucro maior na quantidade de venda, e da mesma forma deve ser usados a modalidade de compras coletivas, de melhor oferta e de rápida compra, vale lembrar que só existe esses leilões da Gol.

Nenhum comentário: