quarta-feira, 14 de março de 2012

As Promoções Webjet, Livre Econômica Superpromo Saiba Mais

Agora saiba mais sobre algumas promoções que a Webjet possui para você pagar menos nas passagens aéreas que possuem o objetivo de fidelizar os clientes.

Superpromo

Primeiramente vou começar com a principal promoção da Webjet, porém possui algumas taxar adicionais diferenciadas no caso de uma remarcação da sua data de embarque, na reserva dos assentos e nos reembolsos.

Livre

A opção Webjet Livre é para que não se encomoda de pagar um valor mais alto em suas passagens aéreas mas quer tudo incluido, sem taxas de remarcação, reservas, reenbolso, essa opção tem o objetivo de te dar mais liberdade para escolher suas viagens.

Econômica

Agora para quem quer pagar menos mesmo deve utilizar a promoção econômica Webjet onde você compra passagens aéreas programadas e assim consegue um preço menor em suas passagens antecipadas.

Outra informação nova sobre a Webjet é que ela ganhou o prêmio de pontualidade, foi agora considerada a companhia aérea mais pontual do Brasil por 12 meses consecutivos, vale lembrar que quanto mais rotas mais dificil é ganhar esse prêmio.

Agora aguarde mais informações de promoções da Webjet e de outras companhias aéreas.

Nenhum comentário: