quarta-feira, 28 de março de 2012

Trabalhar em Casa pela Internet com Blogs um Sonho ou Realidade

Caso esse tutorial tenha te ajudado a ganhar dinheiro com internet faça uma doação de 1 real para mim, obrigado pela contribuição:
Em quanto você le esse tutorial de como ganhar dinheiro pela internet ouça o episódio que gravamos em nosso podcast falando sobre modelos de negócio online de baixo investimento, é só dar o play:
http://pluraclube.com/podcast/modelo-de-negocio-online-de-baixo-investimento/

Como e onde criar seu blog e site

Em um primeiro momento você não quer investir muito dinheiro em seus projetos, a melhor forma é utilizar o blogspot que é grátis e você pode colocar propagandas, se você pesquisar por ai vai ver muita gente falando para você usar o Wordpress mas antes saiba como ele funciona, tem 2 Wordpress, o .com e o .org se você usa o wordpress.com é como o blogspot mas você não pode colocar propagandas, ou seja ele é todo limitado, já o wordpress.org é um conjunto de arquivos que você coloca no servidor de hospedagem que você usa, mas para isso terá que pagar a hospedagem que custa em média R$15 reais por mes, mas você pode colocar propagandas e fazer o que quiser com seu blog

Como aumentar a audiência

Não basta ter um blog, é preciso gerar trafego, você precisa aumentar a audiência, para isso a melhor forma é gerar conteudo de qualidade, assim seu site aparece mais no buscador da Google, outra forma é divulgando sua marca para tornala conhecida.

Melhores programas de afiliados e links patrocinados

Agora que você já tem um blog com audiência e de qualidade, vamos já começar a gerar receita com programas de afiliados e links patrocinados, você precisa dar prioridade para o programa de afiliado que seja lider de mercado e mais forte, pois assim terá uma segurança maior, e esse é o adsense da Google, mas tem outras formas de gerar receita no Brasil que também é interessante, são as comissões por venda, os melhores sites que pagam comissões por vendas é o Afiliado Mercado livre, o Submarino e o Lomadee.

Quanto tempo demora para trabalhar em casa

Uma coisa importante é o tempo que demora até você ganhar um bom dinheiro mensalmente, pois as pessoas precisam de um apoio financeiro para largar o emprego tradicional até chegar ao ponto de trabalhar com internet, no meu caso, quando eu resolvi trabalhar com internet eu trabalhava em meus blogs nos tempos de folga do meu antigo trabalho e levou 1 ano para que eu podesse ganhar uma média de R$500 por mes, mas eu vi que se eu tivesse utilizado melhor os metablogs e se tivese pesquisado mais eu teria conseguido em um tempo menor, mas eu aconselho você determinar uma meta, por exemplo R$600 ou a meta pode ser o seu atual trabalho, e saiba que depois que você trabalhar exclusivamente com blogs os seus ganhos irão aumentar muito.



O podcast que estou gravando é esse: http://pluraclube.com/podcast/

Nenhum comentário: