terça-feira, 10 de abril de 2012

Melhores Linhas Aéreas Brasileiras Top6 Sites de Companhias Nacionais de Passagens Aéreas

Vou escrever agora sobre as principais companhias aéreas do Brasil, vou fazer aqui um top 6 das melhores linhas aéreas nacionais, vou apontar alguns pontos fortes e pontos fracos delas, será um artigo bem informativo, espero que deixem um comentário.

Gol linhas aéreas inteligente

A companhia aérea Gol linhas aéreas inteligentes surgiu para tornar os preços de passagens aéreas mais populares, a Gol foi fundada durante a crise das companhias aéreas na época da Varig e veio com uma proposta de viagem de baixo custo com aviões de baixa manutenção, e também promoveu promoções de passagens aéreas que antes da Gol praticamente não tinha no Brasil, a Gol também é a única companhia aérea que realiza leilões de passagens aéreas, para se informar sobre as promoções da Gol continue acompanhando esse blog.
Visite o site da Gol: www.voegol.com.br

Tam Linhas Aéreas S/A

A Tam é uma companhia aérea que possui uma estrutura maior, possui mais rotas nacionais e isso também pode se refletir nos preços das passagens aéreas, eu não divulgo muitas promoções da Tam pois eles não divulgam com tanta regularidade quanto outras companhias.
Veja o site principal da Tam: www.tam.com.br

Azul Linhas aéreas Brasileiras

A Azul segue a mesma linha da Gol, voos de baixo custo, passagens aéreas nacionais mais baratas e uma boa quantidade de promoções todo mês, a Azul também possui um site só para vender pacotes turísticos com a parceria de agências de viagens, a Tam também tem um site que funciona da mesma forma.
Site da Azul: www.voeazul.com.br

Trip Linhas aéreas

A Trip está crescendo bastante e possui uma diversidade bem grande em rotas e em vários aspectos, ela também possui um sistema de promoções sempre atualizadas e variadas, os atendimentos por email e twitter é bem pessoas e nesse momento a companhia Trip está passando por um processo de aumento de rotas nacionais.

Site voe Trip: www.voetrip.com.br

Webjet linhas aéreas econômicas

O foco da Webjet é o preço baixo, e realmente as preços são muito bons, eles também divulgam novas promoções semanalmente em seu site. Outro ponto forte da Webjet são os voos fretados, e um ponto fraco é a quantidade de rotas nacionais.

Site da Webjet: www.webjet.com.br

Avianca voando para conquistar você

A quantidade de rotas da Avianca esta aumentando aos poucos mas da para dizer que ela está no mesmo nível da Webjet, veja nessa página as rotas da Avianca: Rotas Avianca
Site Avianca: www.avianca.com.br

E esta ai a lista das 6 melhores companhias aéreas do Brasil, vale lembrar também que todas essas companhias aéreas utilizam o twitter de uma forma bem eficiente, usando como um canal de comunicação com o consumidor, sempre respondendo as perguntas de seus seguidores, e aproveitando siga nosso twitter para receber promoções diárias:
http://twitter.com/aybtool





Nenhum comentário: