terça-feira, 1 de maio de 2012

Encontrar as Promoções CVC de Pacotes Turísticos no Site e Twitter

Vocês viram que eu comecei aqui uma nova série de artigos voltadas ha pacotes turísticos da CVC, mas assim como eu faço com as outras empresas, eu estou procurando mesmo as promoções que eles lançam, assim como surgem promoções relâmpagos de companhias aéreas, existe também essas promoções em agências de turismo, e a CVC se posiciona no Brasil todo como uma das maiores empresas de turismo do Brasil, então sem dúvida é uma empresa segura assim como todas que eu já mencionei aqui e que lancei promoções.


As veses eles lançam promoções como no último feriado que eles divulgaram promoções no dia das mães, assim que surgirem promoções novas eu colocarei aqui no blog e em nosso twitter @aybtool
Mas eu gostaria de receber opiniões dos leitores do blog, escreva qual tipo de promoção você gostaria de comprar no site, assim essas opiniões serão enviadas para o departamento de marketing da CVC e assim eles podem adaptar suas promoções de pacotes turísticos para seu público, então comente.





Nenhum comentário: