quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Promoção Relâmpago de Passagens Aéreas em 2013

Para esse ano de 2013 a forma de se encontrar promoções relâmpago irá mudra, esse blog irá passer por uma grande mudança para melhorar muito o conteúdo para o public desse blog, primeiramente iremos estabelecer uma união do precoslojaseprodutos.blogspot.com.br com o site aybtool.com, agora nosso conteúdo sera unido, dentro do aybtool terá uma area destinada as promoções relâmpago de passagens aéreas, ou seja, iremos transferir o blog para lá para melhorar ainda mais o conteúdo para vocês, mas isso não vai acontecer agora, essa união irá demorar pelomenos alguns meses, mas muitas mudanças estão vindo por ai, iremos também lançar um aplicativo para Android e Windows 8 onde você poderá encontrar as promoções relâmpago em tempo real, mas para ajudar nessa mudança eu quero pedir a contribuição do publico para deixarem sugestões nos comentários sobre como poderia ser esse aplicativo, vocês preferem para esse ano de 2013, mais promoções relâmpagos de passagens aéreas ou pacotes turísticos que são realmente baratos?

Eu mesmo irei desenvolver esse aplicativo, mas preciso do feedback para entender o que o public mais quer, sei que as promoções da madrugada são bem procurados, eu também estou desistindo das promoções de compras coletivas pois eu estou perdendo totalmente a fé nos sites de compras coletivas, até mesmo no Peixe Urbano, isso por conta de várias mancadas que esses sites cometeram, principalmente na Black Friday, vamos melhorar mais o nível dessas promoções de turismo, Então eu espero a ajuda de vocês para que seja feito um bom trabalho nesse Mercado, Então participle ai.

Nenhum comentário: