sábado, 19 de janeiro de 2013

Futuras Promoções da Gol em 2013

Eu entrei em contato com a Gol e estou tentando tentando me tornar parceiro dela para que suas promoções e sua consulta de passagens aéreas seja adicionada em nosso aplicativo, por enquanto a Gol só responde que a única forma de receber suas promoções é acessando o site Voe Gol ou quando você compra uma passagem aérea você pode cadastrar seu email para receber as novas promoções da Gol, mas quanto ao buscador de passagens aéreas que mostram quais voos estão ativos no momento para comprar eles ainda não responderam, eu quero poder adicionar essa opção no aplicativo pois assim eu vou poder comparar os preços da Gol com outras companhias aéreas criando assim uma ferramenta muito útil para todos, isso será meio complicado mas quero adicionar essa função assim como o sistema de promoções futuras, seria bom se os usuários do aplicativo pudessem receber com antecedência da Gol essas promoções que ainda irão surgir em 2013, mas vamos continuar negociando.

Nenhum comentário: