sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aplicativo Android de Turismo e Viagens

Ha um tempo atráz eu estava trabalhando em um projeto de aplicativo de turismo, pois eu estava iniciando no desenvolvimento Android, então eu iria reunir os comentários de vocês, os pedidos e iria montar uma ferramenta que seja útil para os visitantes desse blog, mas com o tempo eu acabei deixando esse projeto de lado, pois resolvi começar a desenvolver jogos para Android, mas eu não abandonei esse projeto totalmente, quem sabe esse projeto pode sair do papel, enquanto isso Veja outras opções, mas agora eu quero reunir mais informações sobre as necessidades do público desse blog, então eu gostaria de convidar você a escrever nos comentários o que você acha que deveria ter um aplicativo, o que seria útil para você em sua viagem, eu sei que os comentários não irão surgir de um dia para o outro, mas em um decorrer de 1 ano eu posso reunir vários comentários para desenvolver um projeto que atenda necessidades reais.

Enquanto isso conheça o meu site onde eu coloco meus jogos e aplicativos:
http://pluraclube.com/apps/


Nenhum comentário: