quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Celular Samsung Galaxy S II Samsung Tester Inscrição Smartphone Modelos

Hoje eu me inscrevi no Samsung Tester, para receber os modelos de Smartphones e Tablets da Samsung para testar e ver se é bom, bem os modelos parecem ser bem modernos, principalmente o Galaxy S II, eu escrevi que esses modelos seriam perfeitos para a minha profissão de blogueiro e para a minha faculdade, e realmente seria útil mesmo pois tem Internet 3G Quadriband e pode ser desbloqueado, mas vamos ver se vai dar certo né, caso você já tenha o Samsung Galaxy S II comente aqui nesse blog a sua opinião sobre o produto.


Agora alguns links interessantes:


Se quiser saber mais sobre como comprar o seu celular e smartphone hoje em dia entre aqui:
Celular Smartphone e Tablet

Se quiser ver mais modelos diferentes de celular entre aqui:
Preços e modelos de celular

Um comentário:

falando sobre tudo disse...

Da para assistir a FOX Sports por esse site www.tvhd.com.br