quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como Comprar Ar Condicionado split na Internet Preços Loja Virtual e Física

Há uns dias atrás eu comprei um ar condicionado Split frio, afinal está chegando o verão e ar condicionado é questão de necessidade, vou contar as dificuldades que passei para que você fique sabendo o que você vai passar quando for comprar o seu aparelho de ar.
Primeiramente eu comprei pela Internet na americanas.com por R$550,00, mas o ar tem duas peças, a interna e a peça externa, eles não tinham a parte externa do ar condicionado e resolveram fazer o reembolso do valor da peça externa e me enviaram a peça interna, ou seja me enviaram a metade do ar condicionado, mas o que eu fiz foi rejeitar o produto quando ele chegou e pedi o reembolso, no final eu não encontrei outra loja com um preço mais barato e então eu resolvi comprar pelo site da americanas mas na loja deles, fui até la e comprei um de 9000 BTUs, eles me entregaram um de 12000 BTUs, fizeram o que deveria ter feito antes, ou seja, parece que as grandes lojas de varejo tratam melhor os clientes que vão até a loja física comprar o produto, veja o próximo post sobre como instalar sem problemas.

Veja opções de Ar Condicionado:
Preços de Ar Condicionado split

Nenhum comentário: