quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Instalar Ar Condicionado Split Fotos Tomada Trifásica Plug de 3 pinos





Ao comprar um ar condicionado pela Internet a loja não explica o que você precisa fazer para instalar ele na parede, quando eu comprei o meu ar condicionado, eu pesquisei várias empresas que instalam o aparelho na sua parede, tem empresas especializadas que cobram uma furtuna, mas empresas menores cobram em média R$250,00 reais, eu encontrei aqui em Joinville uma empresa que cobra R$230,00 reais, a instalação ficou boa, você tem a garantia de 1 ano da instalação, mais a garantia do fabricante, no meu caso eu comprei a marca Confee, veja as fotos acima.
Mas eu não pude ligar o aparelho pois os plugs dos novos aparelhos são de 3 pinos, é preciso uma tomada de 3 pinos, o pino do meio é do fio terra, mas é claro que a minha parede não tem uma tomada de 3 pinos, então eu corri atraz de um eletricista para instalar essa tomada, foi uma semana tentando conseguir eletricista e nada, por fim eu tentei comprar uma extensão para ligar o Ar condicionado, mas fui em duas empresas de materiais de construção e não encontrei, então eu tive que fazer a minha própria extensão, comprei um fio de 5 metros, mais um adaptador que transforma 3 pinos em plug trifásico, e liguei na tomada trifásica onde eu ligo o computador, foi a solução que encontrei, talves você encontre o mesmo problema, comente, caso você queira ver mais preços de aparelho ar condicionado split visite o link:
Preços de Ar Condicionado Split

Nenhum comentário: